*Atualização* O que The Miz realmente Disse à Maryse?

sábado, 9 de janeiro de 2010 , Postado por: pεdя¡หнσ " яєy ђλяĐy" Ъคяคหdค at 22:34

http://mizimgs.sosugary.com/albums/userpics/10001/RAW_867_Photo_035.jpg


Apesar de hoje o nosso colaborador Marcus ter postado o que Miz disse, eu achei fontes novas sobre o que ele realmente disse para Maryse no RAW. Confira no "Continue Lendo". 




The Miz pode ter sido interpretado mal de acordo com FreeTranslation.com, sobre a tradução do Francês para Inglês de "Je suis gai, tu me veux",  o que ele disse à Maryse esta segunda-feira passada no RAW foi: "Eu sou alegre, e você me quer. " Tem sido falado que ele disse, "eu sou gay, e você me quer". Com o que foi dito, este é provavelmente o caso de uma palavra com Duplo Sentido.

Até agora houve:: 5 comentários:

  1. parece que não foi isso não cara... a pronunciação de "gai" é diferente de "qui"....

  1. até porque, não faz sentido o Miz falar que é alegre se você prestar atenção no que ele fala antes... "se você se der bem nessta competição, eu talvez, talvez, te ligue de volta...." então, fica meio sem sentido!