Bobby Lashley vs Fedor Emelianenko?

terça-feira, 19 de janeiro de 2010 , Postado por: Gabriel Henrique at 17:31

Bobby Lashley disse que quer continuar a subir as fileiras no Strikeforce e não está correndo de um combate com Fedor Emelianenko, apesar de Brock Lesnar correu praticamente de início pelo cinturão do UFC, Lashley afirmou que quer continuar lentamente a subir e ainda tem algumas lutas antes de um combate contra Fedor.

"Quando eu lutar contra o Fedor, vou estar definitivamente pronto para ele. É difícil para mim, porque quando Brock Lesnar veio para o UFC, Brock lutou pelo cinturão após o seu segundo combate e toda a gente ficou chateado sobre isso, eu estou indo por um caminho diferente. Eu garanto que vou dar aos fãs o que eles querem. Eu vou ser o cara como nunca ninguém viu antes. Então eu vou certamente dar um grande show. "

Lashley (4-0) faz sua estréia no Strikeforce dia 30 de janeiro contra Yohan Banks (2-1).

Até agora houve:: 0 comentários: