Stacy Keibler tentando retornar para a WWE?

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 , Postado por: Jeean at 11:21


Em um recente artigo com o SI.com, Stacy Keibler e Maria Menounos assistiram o jogo dos Ravers e dos Patriots ontem. Houve uma discussão envolvendo o possível retorno de Keibler para a WWE. Aqui está o que ela disse sobre a possibilidade de isso acontecer:

"É engraçado porque eu fui até eles quando eles estiveram na minha cidade natal no Maryland um tempo atrás e eles completamente me ignoraram. Então um mês depois, meu agente falou com eles de novo e eles disseram "Oh, iriamos amar ter ela aqui..." e eles deram a gente algumas datas, mais não deu certo de acordo com a minha agenda pessoal. Talvez no futuro se tudo der certo, mas agora não tem planos para fazer isso. Mais será muito divertido caminhar e sentir aquela energia de novo e estar perto de meus fãs. Absolutamente eu amaria fazer isso."

Até agora houve:: 0 comentários: