Wanderlei Silva gosta da pressão

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 , Postado por: Gabriel Henrique at 19:13

Na fase final da preparação para sua luta contra Michael Bisping no UFC 110, o brasileiro Wanderlei Silva comenta, em entrevista ao site americano MMA Weekly, a responsabilidade de protagonizar o primeiro evento do Ultimate em território australiano.

"É uma grande honra para mim porque é o primeiro UFC na Austrália e os caras me colocaram no card", disse Wand. "Isso é ótimo porque eu tenho muitos amigos ao redor do mundo. Eu sentia o mesmo na Alemanha, pra mim é excelente para abrir as portas para o maior evento do mundo", afirma o brasileiro, que analisa a responsabilidade de vencer, já que vem de duas derrotas consecutivas na organização.

"Em todas as lutas eu vejo a corda no pescoço", disse. "Mas não importa, eu amo a pressão. Eu luto há muito tempo na vida, luto porque gosto, luto porque tenho um monte de fãs ao redor do mundo que gostam de minhas lutas”
, conclui Wanderlei.