Jim Ross comenta sobre Acontecimentos de ontem

terça-feira, 5 de janeiro de 2010 , Postado por: pεdя¡หнσ " яєy ђλяĐy" Ъคяคหdค at 21:36




 http://casadowrestling.files.wordpress.com/2009/06/jim-ross.jpg 

Jim Ross está de volta com comentarios sobre o RAW e o iMPACT! de ontem à noite em seu blog. Aqui estão alguns destaques, veja no "Continue Lendo".


Sobre Bret Hart & HBK: "O diálogo entre HBK e o Hitman foi tão natural que eu achava que podia ser conversa sobre uma Rivalidade antiga. Eles estavam simplesmente sendo eles mesmos. O aperto de mão entre os dois feito ontem à noite completou a questão para mim, mas lembro que eu vivi o fiasco de 97 na rivalidade dos dois e fiquei muito surpreso."


Sobre Bret Hart & Vince McMahon: "O confronto entre McMahon e Bret foi bem feito, para Mr. McMahon é  fácil porque ele é o presidente e tem a última palavra, eu fiquei querendo ver mais e saber como Bret irá responder na próxima segunda-feira à noite? Ou será o McMahon? Saberemos só no dia."

Sobre Jeff Hardy ir para TNA: "Isso me Surpreendeu em ver Jeff Hardy na noite de segunda na Spike TV, eu acho que estou certo que pode ser alguns fãs ou críticos. Eu sou um fã de Jeff Hardy e desejo-lhe bem, independente de sua decisão. Jeff teve uma grande estabilidade na WWE, e considerando que eu assinei o contrato de seu irmão Matt e dele na WWE primeiro, vou sempre considerar os irmãos Hardys como pessoas muito especial."

Sobre Ric Flair ir para TNA: "Sabendo o quanto Ric Flair ainda gosta de wrestling, eu não fiquei chocado ao ver Ric em outro canal nessa segunda à noite. A WWE deu a Ric a maior despedida que eu já vi, mas mesmo assim "Naitch" tem wrestling correndo em suas veias e sei que ele vai em busca 'até que ele simplesmente não queira mais lutar ou não tenha mais tempo. Ric Flair tem sido meu amigo por cerca de 30 anos e desejo-lhe bem em o que sempre ele quizer fazer em sua carreira. "

Sobre AJ Styles vs Kurt Angle: "O ex-Campeão da WWE Kurt Angle, foi outro dos caras que eu assinei o seu contrato na WWE primeiro, e AJ Styles teve uma partida verdadeiramente excelente que eu tenho lembranças da noite de segunda-feira."

Até agora houve:: 0 comentários: