Mick Foley responsável pelo debut de Flair no iMPACT!

sábado, 9 de janeiro de 2010 , Postado por: pεdя¡หнσ " яєy ђλяĐy" Ъคяคหdค at 02:16

 http://www.topnews.in/files/images/Mick-Foley2.jpg

Mick Foley postou recentemente em seu sobre o TNAwrestling.com estar dizendo que ele foi o responsável pela estréia de Ric Flair no iMPACT! na Noite de segunda-feira. Veja no "Continue Lendo" o que ele disse em seu blog...

"Eu sabia que haveria algumas grandes coisas na loja para os fãs, mas fiquei surpreso ao saber que Jeff Hardy estava dirigindo para o nosso caminho. Ouvi o rumor na noite antes do grande show, e sentia que se fosse para ser verdadeira, teria de ser considerado um dos maiores golpes da história da TNA, um dos lutadores de topo na empresa, juntando-se com a TNA ele fica com a popularidade enorme. Falando de enorme, uma enorme coisa e surpresa do iMPACT Zone foi quando o Nature Boy surgiu de limosine? Aposto que há algumas pessoas lá fora querendo saber como eu, pessoalmente, senti sobre a chegada do "Nature Boy" na TNA, assim dada a nossa história. Bem, acredite ou não, duas noites depois do Natal, eu tive uma conversa por telefone com Ric Flair, durante o qual eu altamente recomendei que ele viesse. Sobre isso, as minhas palavras são que Ric se sentirá em casa no iMPACT Zone e no Spike TV ".

Até agora houve:: 1 comentários:

  1. Isso aí cara, não deixa de aprender a fazer as coisas. Parabéns, continue aprendendo, photoshop,dreamweaver, flash. Começa a ler textos em inglês, faça coluna maiores com mais informações. Saudade pintinholinduuuu...

    Diego Soares.