Steve Austin fratura pescoço de Sylvester Stallone

terça-feira, 5 de janeiro de 2010 , Postado por: Gabriel Henrique at 16:40

O "Daily Mail", conversou com Sylvester Stallone onde ele falou sobre o filme Os Mercenários. Na entrevista, Stallone admitiu que ele foi ferido durante as filmagens, enquanto trabalhava com o ex-pro wrestler Steve Austin.

"Na verdade, minha cena de luta com Stone Cold Steve Austin foi tão cruel que eu acabei ficando com uma fratura no pescoço. Eu não estou brincando. Eu não disse a ninguém isso, mas eu tinha que ter uma operação muito grave depois. Eu agora tenho uma placa de metal no meu pescoço. "

Os Mercenenários tem como estrelas Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Terry Crews, Randy Couture, Steve Austin, Eric Roberts, Dolph Lundgren, Charisma Carpenter, Giselle Itié, Brittany Murphy, David Zayas e Amin José e estréia nos cinemas dia 20 de agosto de 2010.

Até agora houve:: 0 comentários: